Polícia da capital da Islândia dá show de simpatia no Instagram | Espiritualidade nos Negócios

Polícia da capital da Islândia dá show de simpatia no Instagram

Se existe uma coisa da qual os moradores de Reykjavik, capital da Islândia, não podem reclamar é de os policiais da cidade não tem senso de humor. Diferentemente do que estamos acostumados a ver por aqui, o Departamento de Polícia de Reykjavik dá um show de simpatia e de bom relacionamento com a comunidade nas fotos publicadas diariamente na conta oficial da corporação, no Instagram (@logreglan) . O sucesso é tão grande que eles contam com mais de 124 nil seguidores no Instagram, um número nada mosdesto se compararmos com o número total de residentes da cidade, de aproximadamente 180 mil pessoas.

Ah, além do bom humor, os policiais de Reykjavik também são eficientes. De acordo com a BBC, a Islândia tem uma das taxas de crimes mais baixas do planeta – a capital é considerada um lugares mais seguros para se viver no mundo. Os policiais não portam armas, o uso de drogas é baixo e as tensões entre as diferentes classes econômicas praticamente são inexistentes. Tudo bem que não dá para comparar a realidade da Islândia com a complexidade de um país do tamanho do Brasil. De qualquer forma, fica aí o exemplo a ser seguido… Veja algumas fotos publicadas no Instagram pelos policiais:

reykjavik-police-department-instagram-14reykjavik-police-department-instagram-7reykjavik-police-department-instagram-2reykjavik-police-department-instagram-8reykjavik-police-department-instagram-3reykjavik-police-department-instagram-10reykjavik-police-department-instagram-12reykjavik-police-department-instagram-1reykjavik-police-department-instagram-4reykjavik-police-department-instagram-6reykjavik-police-department-instagram-5reykjavik-police-department-instagram-9

Compartilhe

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*