#DearMe – Que conselhos você daria a si mesma se pudesse voltar no tempo? | Espiritualidade nos Negócios

#DearMe – Que conselhos você daria a si mesma se pudesse voltar no tempo?

Todos nós sabemos o quão difícil é crescer e atravessar as diferentes fases da vida. Você mesmo já deve ter dito pra si mesmo aquela famosa fase: “seu eu tivesse agora xx anos ou pudesse voltar no tempo, faria as coisas diferente”. Seguindo este raciocínio, o Youtube lançou a campanha #DearMe para celebrar o Dia Internacional da Mulher e inspirar mulheres ao redor do planeta. A campanha parte do princípio: se você pudesse voltar no tempo, que mensagem de sabedoria ou conselho daria ao seu eu mais jovem?

No vídeo, algumas mulheres relembram em depoimentos as dificuldades enfrentadas no passado, principalmente em relação à eterna insegurança relativa à aparência e sobre como lidar com os desafios da vida, as pressões do amor e as inevitáveis comparações que fazem sempre com que as pessoas desejem ser outro alguém que admiram, exceto elas mesmas.

O vídeo resgata a importância das qualidades únicas que fazem de cada mulher uma pessoa especial. O recado é: seja você mesma, não siga a multidão, pare de tentar ser alguém que você não é. Não tenha medo de ser diferente, até porque você é única e não existe outra pessoa no planeta que pode te substituir. Não estresse com a sua aparência, exercite sua autoconfiança. Você é boa o suficiente, tem energia de sobra e pode conquistar o que quiser.

Mas o mais importante de tudo: divirta-se, não se esqueça de rir (mesmo de si mesma), você é única, você é mágica!

Além do vídeo promocional, foi criado um Tumblr onde as pessoas podem criar GIFs com mensagens para seus eus mais jovens, no endereço http://youtubedearme.com. Os GIFs podem ser compartilhados pelas redes sociais.

Compartilhe

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*