The World is more beautiful than the World Wide Web | Espiritualidade nos Negócios

The World is more beautiful than the World Wide Web

Bem-vindo a um mundo que pode ser acessado sem o uso de uma senha, onde você é guiado pelo coração e não por um aplicativo, onde você faz amigos sem enviar solicitações, consegue conversar sem limite de caracteres e brinca, mas não em uma tela. É um mundo maravilhoso. Talvez você devesse visitá-lo de vez em quando. É onde seu tempo é mais valioso do que a sua timeline. Onde você “vive” sua vida e não “passa” por ela…

Ficou curioso em saber onde fica? Do lado de fora da sua casa, ou melhor, do seu computador.

Este é o tema de “Alive is Offline”, comercial criado pela Creativeland Asia para a Cinthol (marca de produtos de higiene), na Índia. Embora a ideia não seja exatamente original, a criação do vídeo é muito boa. Enquanto um rapaz caminha em meio a lindas paisagens, aproveitando a natureza e as situações que surgem ao redor, uma mensagem eletrônica avisa que ele está indisponível e não pode falar ao telefone no momento, pois está desfrutando a vida.

Em um mundo onde as pessoas estão cada vez mais bitoladas e fechadas em seus universos digitais, preferem manter conversas por whatsapp e dão mais valor à timeline do Facebook do que às experiências da vida, fica o recado: desligue seus aparelhos de vez em quando e aproveite a vida ao seu redor. O mundo é mais bonito do que a World Wide We!

Compartilhe

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*